top of page

Trocas e devoluções

É possível solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega.

 

Devolução por arrependimento ou desistência No prazo de 7 (sete) dias, o cliente poderá desistir da compra sem explicar o motivo. Após o prazo, não é obrigatório que o fornecedor realize a troca ou o cancelamento, ou mesmo a devolução do valor pago, exceto em casos de defeito do produto. 


Devolução de produto com defeito

Nos casos de defeito, o mesmo tem 30 (trinta) dias para reclamar sobre o produto. 

Sendo que o cliente pode escolher ser atendido conforme descrito abaixo:
I - a substituição do produto por outro do mesmo modelo, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição da quantia paga,  mediante a devolução do item em questão;
III - o abatimento parcial do valor.


Como trocar ou devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Em caso de troca, só será liberado o envio do novo item, 3 dias após o recebimento do mesmo a ser trocado, prazo esse útil para avaliação do item em questão.

Em caso de devolução, o valor será restituído integralmente mediante a política de restituição do valor, informado abaixo:
As compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
As compras feitas via Boleto bancário ou PIX, o valor será restituído via PIX, o prazo para realização do procedimento é de até 3 (três) dias úteis, na conta corrente do (a) comprador (a).

bottom of page